sexta-feira, 25 de março de 2011

Não compreendo


Não entendo os seus atos
Nem o que quer di mim
Uma hora Afaga-me 
Outra me ignora
Não compreendo tuas intenções
Nem pretensões comigo
Em um instante instiga-me
Em outro foge de mim
Não sei se é um jogo
Talvez eu seja
Teu brinquedo preferido
Um iô-iô ou bumerange
Não entendo sua indecisão
Nem este vai ou não vai
de hj sim,
Amanhã talvez quem sabe
Não comprendo tua atitude 
Nem suas palavras
agora doces
outra hora amargas . . .
Não sei qual teu desejo
Talvez insano
ou puro medo
. . . não entendo




...porque nem todo mundo esconde seus sentimentos e vontades, deixa de falar o que pensa, ou mascara seu humor apenas para agradar. porque há pessoas que não deixam de lado seus valores e princípios, suas opiniões, seus jeitos, manias ou complexos. porque gritos, bipolaridade, feixes de emoções incontroláveis, idéias fixas imutáveis e pedidos de desculpa minutos depois, fazem parte.
quem não sabe lidar com nosso pior, certamente não merece o que oferecemos de maravilhoso e explêndido.

reais, geniosos ou insuportáveis: somos difíceis, sim.
(Camila Paier, POR LAYS HELENA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário