segunda-feira, 28 de março de 2011

Já é a hora

Cansada de tanto tentar, sigo em frente com a certeza de que apesar de todas as tentativas terem sido em vão o amor e o desejo de que déssemos certo sempre foi muito verdadeiro mas como em todos os momentos de nossa vida é preciso saber a hora de insistir um pouco mais ou ir embora para que não doa mais do que já doeu reconheço que chegou a minha hora de seguir. Me sinto estranha com um espaço no peito uma dor persistente e um caminho em frente a seguir.

Eu sabia tudo o que escrever aqui, mais acabei esquecendo...
Um mês já, é vai fazer um mês e ta na hora de começar a fechar o coração. Respirar fundo e deixar de ter sentimentos...
Não é ser dramática ou extremista, é estar cansada sabe, de chegar em casa e chorar todo dia. Não, eu não tenho vergonha de dizer que chorei, que choro... Eu teria vergonha se não me sentisse mal com tudo que aconteceu, porque dai eu estaria mentindo quando disse que te amo.
Acho que eu deveria ter dito pra você ficar, que iria ter bolo. sei lá. talvez adiantasse.
Mais agora já que tudo acabou, vou tentar acabar também.
Tentar ser mais insensível, não pensar tanto em sentimentos, não pensar tanto em tudo que poderia ter sido, em tudo que eu queria que tivesse sido. Hoje eu disse que quanto mais a gente conhece as pessoas que convivem com a gente, mais queremos ficar longe delas.
To chegando naquela parte em que a gente duvida que essa pessoa possa gostar da gente, que começamos a ficar nos isolando dos sentimentos que fazem doer, procuramos nós focar em coisas que dêem mais resultados como trabalho, estudos, a gente mesmo. É se arrumar de vez em quando....
Pra quando você olhar pra mim, não ver essa lágrima que escorre, mais ver a mulher linda que deixou jogada...
A mulher que esta tentando ser forte mesmo não tendo nem como respirar porque tudo voltou, a dor nos ossos, as crises de respiração repentinas, as cólicas, as mãos geladas...
Acho que são sintomas de abandono da fé que alguma coisa possa ter algum jeito.
Só não quero desistir de mim mesma, não quero fazer o que todo mundo já fez.
Vou virar mulher e parar com sonhos adolescentes, trabalhar comprar as coisas que eu quero, focar nos projetos novos que começaram dando certo e rir, mesmo quando as lágrimas estão ali escorrendo como uma cachoeira sobre meu rosto.
Quando isso acontecer vou fingir que é por causa de algum Filme Romântico. Porque eu não vou correr atrás, eu não vou falar, vou tentar não lembrar, vou ir sumindo aos pouquinhos, vou estar menos presente, mais ausente, um pouco mais em outro estado, até estamos em universos ou dimensões diferentes e que a gente note isso para conseguir respirar fundo e viver. Sem lágrimas, sem dramas, uma vodka para mim, e um uísque para você...
Por Lays Helena



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário