terça-feira, 22 de março de 2011

Aos 24...



Aos 24 anos, completados hoje, com muita saúde graças a deus, e cercada de muitos amigos, me vejo, no tempo de mudanças. Deixar os velhos momentos tristes para o lado, e seguir um rumo de descobertas e vivencias preciosas.Quando chegamos nos 13 anos ansiamos pelos 15, e depois pelos 18, e por fim, nos tão esperados 20.Onde planos foram objetivados, com a simples ilusão que iríamos cumpri-los.Mais na verdade, a cada ano, os objetivos vão mudando(so não o de casar e tudo relacionado ao AMOR).Primeiro quis passar na faculdade, depois comprar um carro e tinha a plena certeza que aos 20 eu já estava completamente INDEPENDENTE.Ilusão de adolescente, vejo muito as amigas da minha irmã, ou mesmo minhas amigas com os mesmos sonhos, não sabem elas, que é muito importante sonhar e traçar objetivos, mais Deus é o único sabedor do destino.Destino esse que se encarregou de me dar mais uma chance, depois de sofrer e de chorar muuito, por escolhas erradas e acomodações.Agradeço todos os dias a deus por nunca me abandonar, e sempre que imploro por glórias ele me dar mais que isso, ele me dar FELICIDADES.Ele me ajuda tão rápido que as vezes não me acho merecedora de suas graças, mais como sei de minha fidelidade para com ele, me convenço que sou e que sempre serei, pois ele é o que move minha vida.
Depende exclusivamente de nos buscar pela felicidade, por mais que tenhamos pedras no caminho, por mais que espinhos estejam pelas estreitas estradas percorridas por nos, por mais que estejamos passando por fases não tão animadoras, por mais que tristezas abalem nosso emocional, e tentam nos deixar fracos, sempre encontraremos dentro de nos o sentido da vida, da busca pelo melhor.Por que ja dizia outro, ..." A felicidade não é TER, e sim SER"...
Nunca deixemos de nos permitir, por mais que os anos passem, como me disse uma amigo meu..."a mais um ano de vida, num quer dizer q estamos ficando velhos
mas sim, proximos de descobrir o verdeiro sentido da vida"...
Desejo a mim, tudo que meus amigos estão a me desejar, por meio de mensagens, de ligações ou pelas fantásticas "redes sociais"...E que alegria seja sempre meu sobre nome... 

È tempo de mudar as coisas as coisas que me fazem mal. É tempo de esvaziar as gavetas, libertar os espaços para o novo chegar. Diminuir os móveis da casa, aumentar o espaço da alma. É tempo de jogar fora as coisas estragadas que estão em mim. De doar pra alguém o que não é mais verdadeiro pra mim. É tempo de renúncia, de deixar pra trás as coisas que não me servem mais. É tempo de rasgar os rascunhos errados que eu criei. De apagar as rasuras que rabisquei em papel amarelado. É tempo de mudar! Mudar de rumo, de rota, de direção. Mudar de mares, mudar de ares. Levantar vôo com asas novas. Atravessar pontes diferentes...

Um comentário: