quarta-feira, 15 de junho de 2011

?



To bem hoje, amanhã nem tanto, novamente a “obsessão” toma conta de minha mente. Fica a pergunta: - porque isso não se acaba e pronto, serei feliz para sempre?.Isso já me desgastou, já irritou varias pessoas, já nem tem sentido. Será o meu velho amigo “costume” outra vez a me visitar? Da ultima vez ele me mostrou o que meu coração não conseguia entender. Já disse, não adianta conselhos, não adianta a velha frase: -... Dessa vez eu vou conseguir... Não sabendo como começar, o que eu faço? Sentei e escrevi em velho papel ‘vou conseguir’, milhares de vezes, mais e ai, consegui? Questionamentos, questionamentos,pqs,pqs, são meus fieis escudeiros,sempre aparecendo, nem sempre para o bem, e com isso fortalecendo os bichos internos que são liderados pela a minha outra velha companheira insegurança. Ser boa de mais, estar a disposição sempre, sentir inveja de um sentir o que não le pertence. A carne me domina, pensava eu,e quando nem ela estar nos trilhos?o que fazer? Meu estado atual sendo manipulado pelo um querer não compreendido.
Por Lays Helena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário