quinta-feira, 2 de junho de 2011

(...)


-faz tempo que a gente não se vê.
- é, eu sei.
- três meses.
- você contou?
- contei ué.
- sabe, faz tres meses que a gente não se vê, assim, um ao outro. mas eu já te vi outras vezes depois da última vez.

- e como é que eu não te vi?
- bom, você nunca me viu. eu sempre te vejo, em tudo, você que não me enxerga, nunca enxergou.
- (...)
- você tá namorando outra vez né?
- tou sim.
- mas é sério dessa vez?
- isso é o tempo que vai dizer.
- mas você gosta dela?
- tou gostando, aos poucos.
- olha, dessa vez faz diferente tá? tenta fazer por onde merecer todo o gostar, que acredito eu, ela deve ter por ti.
- eu tou tentando meu bem.

(...)

- você gostou mesmo de mim não foi?
- hã?
- gostou, não gostou?
- gostei sim. muito. mas não era pra ser.
- as vezes eu me pego pensando porque não deu certo com a gente.
- hm, eu preciso responder?
- eu tinha medo. de sair machucado sabe. já tinha gostado de outras garotas e eu sempre saia sofrendo.
- eu sei. mas você se esqueceu que eu não era as outras garotas. eu gostava de você. a única pessoa que realmente gostou de ti, você fez o favor de desprezar.
- eu não te desprezei.
- mas me machucou. nessa história toda eu saí arrasada. e você foi quem saiu intacto. sabe, não deu certo por isso. porque só eu gostei. você nunca se importou.
- eu gostei sim, e eu me importei contigo. eu era afim de você, você mexia comigo. mas ....
- .... mas não da mesma forma que você mexia comigo?
- é. talvez.
-(...)
- mas eu gostei de você. e eu sabia que podia ter gostado mais ainda. mas eu tinha medo.

(...)

- sabe, eu tou tentando fazê-la feliz e ser merecedor de tanto gostar. eu tou tentando corresponder as expectativas dela, ser objeto de admiração e orgulho, de amor. na verdade, eu tou fazendo por ela o que eu devia e queria ter feito por você. tou tentando ser o cara certo.
- você tá tentando isso com a garota errada. o gostar dela ou de qualquer outra, não chega perto do que eu senti por ti.
- e eu fui um tolo por desperdiçar.
- eu sei.

(...)

- as vezes eu sinto sua falta. bom, e saudades eu sinto sempre. e as vezes eu quero ver de novo o teu olhar, teu sorriso. eu quero sentir de novo esse teu jeito de menina e mulher sabe. tão independente e segura algumas vezes, e em outras tão frágil. várias noites eu vou dormir pensando em ti. você tem uma parte de mim que sempre vai ser sua.
- você também tem essa parte em mim. 
- você tem um lugar especial no meu coração que é só teu entende? ninguém jamais vai ocupar. e as vezes quando a saudade é muita, é nesse lugar que eu vou te procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário