segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Erra também é bunito



O pensamento em suspensão...
e eu cansada de fazer tantas perguntas e de imaginar mil possíveis respostas.
Estava tudo ali, mas eu me enganava completamente.
Não era preciso tanta explicação !
A vida lá fora flertando descaradamente comigo, e eu ocupada com tantos pensamentos.
Às vezes é preciso relaxar, diminuir o ritmo, parar de querer controlar tudo ao redor.
Deixar rolar. Descansar os sentimentos.
Errar também é bonito.
Solange Maia

 Deixei poucas pessoas conhecerem a mulher que me habita. Essa de verdade, cheia de imperfeições e desordens íntimas, mas que carrega mais ternura do que se pode imaginar. Eu e meus olhos atrevidos, minha fome de amor, e essa fragilidade engraçada de quem quer ser a protagonista de um sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário