sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O erro que não é meu...

         

      Escutando aqui, Martinho da vila, indicação de um amigo, (musica-ex-amor)...
                                     ”Não chorei,como louca, até sorrir”....
        Até quando? Por quantas vezes as pessoas irão complicar  a vida? Vão machucar corações tão sofridos... Coloco nas mãos de Deus, mesmo sabendo que ele estará tão ocupado com coisas mais difíceis...

        È tão ruim quando você se vê impotente de fazer alguma coisa, ou mesmo se sentir culpado, por um erro que não é seu, pelos simples fato não ter dado certo. Meu coração grita menina esse erro n é seu.
Eu fiz tudo, deixei de fazer nada, tudo ao meu alcance eu fiz, pra conseguir algo, que nem eu sei se eu queria de verdade, mais quando vem o ponto final, todas as dúvidas elas se tornam certezas.

      Ninguém hoje apóia a volta, nem mesmo eu me apoiaria, até porque sei q n tem mais volta, e essa dor que n sei explicar, que se materializa nas dores do meu corpo,me doem, como se eu tivesse levado uma surra, todo dia a pelo menos 1 ano. Você não tem forças, você  fica a mercê do dia..tenho que acordar, mesmo não querendo, tenho q me levantar, mesmo não querendo, tenho que comer, mesmo me sentindo cheia de amor, tenho que sorrir, tenho q enxugar as lagrimas, tenho que viver, não que eu queira morrer, isso não, minha vida é muito valiosa..

      Arrepio-me da cabeça aos pés, sem entender, como veio acontecer isso, tenho vontade de gritarrrr bem alto, de chorar, de me esconder do mundo, para ninguém ficar me perguntando como eu estou, ora, meus olhos mostram o que eu estou a passar,
     
      Nunca me deu nada, mais era o que eu gostava, gostava dos defeitinhos, gostava de tanta coisa que abominada por outras pessoas, foi aí q eu fui amando, e amando. O que  me entristece é não ter sido amada, desejada como eu fiz.

       Eu sei que isso vai passar, mais eu não queria que passasse, eu queria ficar junto por muito tempo, eu queria ter tido a chance de brigar, de reclamar, de sorrir, de me entristecer, de beijar de ser beijada sem cobrança.Mais isso não foi me dado, e nunca será dado, por essa pessoa, pois ele não se permite sentir, e não da a oportunidade de sentir a outras pessoas...

"Espero que um dia ele sinta a felicidade, porque eu já estou a buscar por ela".

"...Sempre sonhamos
Com o mais eterno amor
Infelizmente
Eu lamento mas não deu
Nos desgastamos
Transformando tudo em dor
Mas mesmo assim
Eu acredito que valeu
Quando a saudade bate forte
É envolvente
Eu me possuo
E é na tua intenção
Com a minha cuca
Naqueles momentos quentes
Em que se acelerava meu coração..." 


(Ex-Amor - Martinho da Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário