segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O corpo sente

   
    Meu corpo sentiu que aquela era a ultima vez. Minha alma mandou uma espécie de sinal, no qual so ele entendeu. Meu coração perdido,acelerado, não entendendo de nada,não sabendo como agir diante do que estava acontecendo.De gelado passou a quente, de calmo passou agitado.Minha cabeça que naquelas ocasiões nunca doi, nesse dia doeu.
   Uma emoção sentida em todas as partes do deu corpo, senti todos os meus órgãos, uma sensação inexplicável. Não chorei por vergonha, hoje me arrependo, pois tinha que ter demonstrado até onde um orgasmo vai, um não e sim três, um mais forte do que o outro, mais cada um sentido de um modo especial.
     Sabe quando você se emociona, quando desabafa com uma amiga e as duas choram ao mesmo tempo, que você sabe que ela esta chorando pelo mesmo motivo. Agora imaginem você saber que aquela pessoa não sabe, que naquele instante, ela esta compartilhando aquela sensação, que tantas e tantos gostariam de sentir pelo menos perto ,imaginem nos mesmos segundos, por que isso so dura segundos.Mais para mim durou a noite inteira, pois minha alma absorveu aquele misto de alegria e de tristeza,por meu corpo responder de maneira diferente.
   Nunca pensei que meu corpo ia sentir que aquela ia ser a ultima vez,mais não so sentiu como, aproveitou todas as horas daquela noite que não passava.
   Quando iniciou o dia , ele se foi, "e com ele outro dia"... como diz a letra da música "Vá" da Vanessa da Mata. Mas ele não foi só, levou com sigo  um sorriso meu, levou palavras, músicas,poemas,noites jamais esquecidas,telefonemas, mensagens, beijos, descobertas, ai,levou tantas coisas...so não levou minhas lembranças que estão a me atormentar dês do dia em que ele se foi.
Mais o que me deixa mais pasma, é que o meu corpo sabia antes de mais ninguém que aquela sim, seria a ultima vez.
 
Infinito Particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário